BSI UniEVANGÉLICA Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
BSI UniEVANGÉLICA Fórum

É uma extensão do blog do curso de Bacharelado de Sistemas de Informação UniEVANGÉLICA Anápolis-Goiás, direcionada a todos onde podem adquirir informações, dar opiniões, tirar dúvidas, ter diálogos entre todos, etc.! Aproveitem ao máximo esse espaço!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Regras de Conduta dos Usuários

Ir para baixo 
AutorMensagem
Ronnie
Admin
Admin



Mensagens : 10
Pontos : 28
Agradecimentos : 0
Data de inscrição : 05/02/2010
Idade : 33
Localização : Anápolis-Go

Regras de Conduta dos Usuários Empty
MensagemAssunto: Regras de Conduta dos Usuários   Regras de Conduta dos Usuários EmptyQua 10 Fev - 7:42:23

Olá pessoal tudo tranquilo? Mesmo o blog e o fórum sendo direcionados a dar liberdade e interatividade com o aluno ainda existem algumas regras que precisam ser cumpridas. Espero a colaboração e compreensão de todos.

Lista de regras


Regras de Conduta dos Usuários I1er4m2o Palavrões, insultos, conteúdo abusivo, obsceno, vulgar, insultuoso, de ódio, ameaçador, racista, pornográficos e sexualmente tendenciosos serão deletados, até mesmo por MPs, e o responsável advertido e posteriormente ao persistir banido.

Regras de Conduta dos Usuários I1er4m2o Evitar Flood, isto é, mensagens inúteis, curtas e/ou consecutivas que não ajudam em nada para enriquecer o fórum – Se você tem algo a dizer, expresse completamente. Não falar por tudo e por nada. Posts como "Olá" ou "Sim" ou "Ok" ou "Concordo" ou "Valeu" são alguns exemplos, que serão deletados e também o responsável advertido e posteriormente ao persistir banido.

Regras de Conduta dos Usuários I1er4m2o Não fazer posts que fujam totalmente do assunto proposto pelo tópico.

Regras de Conduta dos Usuários I1er4m2o Uso excessivos de smiles num só post. Evitar gifs de avatar extensas, assinaturas com imagens grandes, etc. Tudo isso pode sobrecarregar a página do Fórum e fazer o processamento do mesmo muito lento.

Regras de Conduta dos Usuários I1er4m2o Não postar duas ou mais vezes conteúdos iguais. (Atenção: Sempre que for postar algo, faça uma busca antes no Fórum para ver se já não foi postado, fazendo assim o enriquecemento de conteúdos diferenciados e prestativos aos leitores.

Regras de Conduta dos Usuários I1er4m2o O Fórum são separados por áreas. Sempre poste seu/sua conteúdo/informação na devida área. Isso facilita ao leitor encontrar o que está se procurando mais rapidamente, e faz do Fórum mais organizado.

Regras de Conduta dos Usuários I1er4m2o Jamais postar links diretos e/ou links para sites de downloads que possuam conteúdos de pirataria de software comercial, com programas maliciosos ou que possa afetar o usuário do fórum. O responsável será advertido e posteriormente se persistir banido.

*Essas são as regras básicas do Fórum, pode ocorrer mudanças ao seu decorrer. Usuários podem fazer sugestões de regras mandando Mp para algum Administrador ou Moderador para melhorá-lo.

Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Regras de Conduta dos Usuários
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BSI UniEVANGÉLICA Fórum :: Regras-
Ir para: